Franco: Seja muito bem-vindo e muito bem-vinda à estreia oficial do The Wealth Club

A partir de agora, pela primeira vez no mercado financeiro, Flávio Conde, especialista em alta renda, abre sua estratégia para a consolidação da sua riqueza.

Um grupo seleto de pessoas terá a chance de entrar para um clube exclusivo que eleva o patamar da sua vida financeira, trazendo praticidade e rentabilidade, agregando todos os seus ativos em um só lugar.

Você terá acesso a uma carteira de investimentos completa para geração de renda e proteção do seu patrimônio.

Além da facilidade de reunir, em um só lugar e de forma simples, o melhor do mercado de investimentos brasileiro. No The Wealth Club, você não vai precisar fazer ajustes frequentes de suas posições para ver seu dinheiro render muito mais.

E vai ter todas as informações necessárias para cuidar e multiplicar o seu patrimônio, que chegarão a você de forma automática e instantânea.

Conde: A carteira é para médio prazo, não é para retorno mensal. A gente acha que é possível ter um retorno entre 30 e 50% ao ano.

A minha maior motivação é ajudar os investidores a se posicionar cada vez melhor e com mais fundamentos nos vários ativos do mercado, ganhando muito dinheiro com o risco controlado, esse é o meu desafio, isso é que me faz acordar todo dia, eu gosto das pessoa, eu gosto dos investidores, eu trabalho com investidor pessoa física há 20 anos.

Eu acho que o investidor pessoa física merece cada vez mais uma série, uma carteira sofisticada, bem fundamentada, com risco controlado e com perspectiva de potencializar o lucro e multiplicar por várias vezes. Existe este cenário para os próximos anos, e a série The Wealth Club vai ajudar e muito, e eu me orgulho de fazer parte dessa série.

Franco: Superando os 30% de retorno em um ano, os membros do clube terão maior qualidade de vida, mais dinheiro para reinvestir ou, é claro, gastar da forma que quiserem, tirando do imaginário os seus sonhos e tirando do papel aqueles objetivos nunca concretizados.

Assim que você tiver um retorno como esse, você com certeza terá mais tempo e mais liberdade para aproveitar seus finais de semana como quiser com amigos e familiares…

E certamente terá mais tranquilidade em momentos de estresse de mercado, pois você terá a certeza de que seu patrimônio está investido na mais preparada seleção de ativos do mercado.

Para isso, Flávio Conde não estará sozinho. Ele vai contar com um time completo de especialistas em seus segmentos para que sua carteira possa acertar em todos os momentos.

Pessoas como Helena Margarido, a maior especialista em cripto ativos do Brasil… 

Pedro Cerize, um dos gestores mais respeitados do país, e com ideias disruptivas de investimentos…

Leonardo Pontes, engenheiro formado pelo ITA, focado em small caps e modelos quantitativos… 

Entre diversos outros analistas e traders de renda variável, renda fixa, fundos de investimentos, fundos imobiliários e até BDRs para poder aproveitar as oportunidades que o mercado internacional também oferece. 

Dá uma olhada nos resultados obtidos pelo time do The Wealth Club

+122,9% com criptomoedas

+75,2% com ações small caps

+33,6% com ações blue chips e renda fixa

Números que superam de longe os fundos de bancos e produtos sempre oferecidos pelas corretoras.

E agora você terá a chance de fazer parte desse clube e ter a carteira de alta renda, não importa o seu nível ou perfil de investidor.

Conde: Porque, porque como eles são muito bons, como eles montam carteiras muito rentáveis, qual que é a ideia, a ideia é que o cliente monte uma carteira equilibrada para qualquer cenário, bom ou ruim, e essa carteira equilibrada vai ter os melhores ativos dos analistas.

E quando eu junto toda turma de craques da Inversa, eu vou montar um produto muito bom. Muito rentável, com risco adequado.

Ele é feito para o iniciante, para o intermediário e para o avançado. Explicando melhor, existem diferentes níveis de entendimento sobre o mercado financeiro. As pessoas no Brasil, você tem pessoas profissionais que entendem muito, apesar de não trabalhar no mercado financeiro, você tem as pessoas que estão avançadas, que investem há um bom tempo, entendem dos produtos. Você tem as pessoas que estão no nível intermediário e se esforçam e estudam, e fazem cursos e assistem aulas que a gente faz de várias séries aqui na Inversa, e você tem um iniciante.

O modelo Wealth Club ele serve para os quatro níveis: iniciante, moderado, arrojado e profissional. Por que é que ele serve? Porque os investimentos vão desde o mais simples, ao mais complicado, no caso criptomoedas. E não só a gente faz as recomendações, como a gente tem tutoriais, tanto na série, como em outras do site, que explica cada um. Então tem curso disso, tem tutorial de small caps, tutorial de dividendos, tutorial de criptomoeda, tutorial de fundos.

Então serve tanto para o iniciante ir aprendendo, como para o moderado para aprender mais, como para o arrojado para entender mais ainda, ficar mais sofisticado, como para o profissional. Então realmente é uma série para todos os níveis.

Os ativos são títulos do Tesouro, vão ser fundos multimercados, fundos imobiliários, fundos de moedas, fundos de ouro, carteira de ações que já rendem muito e nós recomendamos aqui, small caps, dividendos, top-trade. BDRs que é uma novidade, você, Júlio e os nossos assinantes vão ter BDRs, o que é BDR? São ações de empresas estrangeiras, americanas, europeias, asiáticas, transformadas num recibo brasileiro, BDR, o B é de Brazilian, o D é de Depósito e o R, de Recibo. E você vai poder, o investidor vai poder ganhar também com empresas que vão muito bem no mundo inteiro.

Então você, a carteira vai poder comprar a Amazon, vai poder comprar Google, vai poder comprar Tesla, vai poder comprar a Microsoft, vai poder comprar Samsung, vai poder comprar Astrazeneca, Pfizer,  Alibaba, então as ações estrangeiras finalmente chegaram no mercado, e nós da Inversa, aplaudimos essa decisão da B3, que é uma maturidade o investidor brasileiro poder comprar empresas lá de fora. Isso é muito importante, e vai ter no Wealth Club, isso não tem nas outras carteiras do mercado.

Franco: Apesar da diversificação e da vasta variedade de ativos cuidadosamente selecionados do The Wealth Club, Flávio explica por que os ajustes frequentes não são necessários.

 

Conde: A rotina do Wealth Club é a seguinte: toda segunda-feira sai a nova carteira. A carteira tem pequenas mudanças ao longo das semanas. Porque é uma carteira muito bem montada, e eu não preciso mudar totalmente a carteira toda hora. E uma mudança na carteira toda hora gera custos extras para o cliente, então ele perde dinheiro e perde tempo.

Então a gente tem pequenas mudanças, mudanças pontuais de uma semana para outra, pode ser que de uma semana para outra não tenha nenhuma mudança. E a gente vai ter toda semana, a gente vai contar o que aconteceu na semana passada e o que a gente está esperando para a semana seguinte.

Então a função da atualização semanal, Júlio, assinantes e investidores, não é apenas fazer mudanças e mandar uma carteira nova. Mas tem a função também de atualizar, prever e agregar toda semana mais algum ponto sobre investimentos para o assinante.

Franco: Na carteira The Wealth Club, você vai encontrar: 

Ações de grandes e pequenas empresas, Fundos de renda fixa, multimercado, cambiais, ações e ouro, Fundos imobiliários, Derivativos, Criptomoedas, BDRs e ETFs…

Com foco no médio e longo prazo, com alocações inteligentes e pesos distribuídos de forma simplificada para facilitar sua vida…

Tudo o que você precisa fazer é olhar as atualizações feitas às segundas-feiras. Se tiver alguma mudança, em poucos minutos você faz o ajuste e volta à sua vida normal. 

Mas, se você é o tipo de investidor que tem sede por conhecimento, quer saber absolutamente tudo sobre o mercado financeiro e dominar novas estratégias… 

…o The Wealth Club terá um espaço dedicado a isso também. 

Afinal, Flávio Conde também é professor de valuation e apaixonado por ensinar. Ele respira investimentos. E está 100% comprometido com o projeto, para que você não tenha nenhum trabalho…

Conde: Dividir conhecimento e experiência, porque o conhecimento e a experiência garantem o sucesso no presente e no futuro.

100% do tempo, 100% do tempo, quando eu acordo de manhã, quando eu estou tomando banho de manhã, quando eu estou lendo jornal no café da manhã, quando eu estou trabalhando na Inversa o dia inteiro, quando eu estou fazendo reunião com os analistas, ligando para a empresa, lendo o balanço, visitando fundo de imobiliário, conversando com gestores de fundos, de ações e multimercados.

Analisando as taxas dos papéis do Tesouro, analisando, conversando com a Helena Margarido sobre criptomoedas, conversando com o Leonardo sobre small caps. Conversando com o Paletta sobre ações que pagam bons dividendos e dão resultados crescentes. Eu estou 100% do tempo pensando e trabalhando para o Wealth Club.

Franco: Por se tratar de algo totalmente inédito, vamos abrir as vagas para você se tornar membro neste momento.

Mas antes de mostrar tudo o que você terá acesso ao se tornar um membro do The Wealth Club, preste muita atenção aqui… 

As vagas ficarão abertas somente por 72h. 

Após as 72h de inauguração, as inscrições serão fechadas imediata e automaticamente. 

Então, fique alerta nos próximos minutos e veja agora tudo o que você receberá ao se tornar um membro do clube:

  • 1 ano de acesso irrestrito à carteira do The Wealth Club para buscar 50% de ganho anual.
  • Recomendações semanais em vídeo com ações, fundos, fundos imobiliários, renda fixa, ETFs, criptomoedas, BDRs e small caps.
  • Vídeo chats com os especialistas de cada ativo para tirar todas as suas dúvidas e evoluir com seu patrimônio.
  • Tutoriais em vídeo, PDFs e áudios para você conseguir fazer todas as operações com confiança e tranquilidade.
  • Acesso irrestrito à equipe de atendimento VIP ao investidor. Caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade, atenderemos você imediatamente.
  • Grupo no Telegram para receber recomendações, avisos, notícias e tutoriais do seu Clube.

E mais um pacote inteiro de bônus exclusivos que serão entregues apenas aos 200 primeiros inscritos no Clube:

Bônus #1: Encontro presencial pós-pandemia com o Flávio e convidados para discutir sua carteira de maneira personalizada.

Bônus #2: 30% de desconto na Conferência Top Investor online, que acontecerá no Rio de Janeiro com grandes nomes do mercado brasileiro.

Bônus #3: Exemplar inédito, entregue na sua casa, do aclamado livro “Rapina”, com nova capa e atualizações do próprio Ivan Sant’Anna.

Bônus #4: Presente surpresa personalizado para membros do The Wealth Club entregue na sua casa.

Reforçando que o pacote de bônus só estará disponível para os 200 primeiros que entrarem no Clube em até 72 horas. 

Esta oferta é inédita no mercado. Em nenhum lugar você terá uma experiência completa de investimentos tendo todos os ativos em um só lugar com personalização de carteira por perfil.

Antes de você clicar no botão aqui abaixo deste vídeo e fazer sua adesão, reveja aqui o que você leva:

  • 1 ano de acesso irrestrito à carteira do The Wealth Club para buscar 50% de ganho por ano.
  • Recomendações semanais em vídeo com ações, fundos, fundos imobiliários, renda fixa, ETFs, criptomoedas, BDRs e small caps.
  • Vídeo chats com os especialistas de cada ativo para tirar você todas as suas dúvidas e evoluir com seu patrimônio.
  • Tutoriais em vídeo, PDFs e áudios para você conseguir fazer todas as operações com confiança e tranquilidade.
  • Acesso irrestrito à equipe de atendimento VIP ao investidor. Caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade, atenderemos você imediatamente.
  • Grupo no Telegram para receber recomendações, avisos, notícias e tutoriais do seu Clube.

E mais um pacote inteiro de bônus exclusivos que serão entregues apenas aos 200 primeiros inscritos no Clube:

  • Bônus #1: Encontro presencial pós-pandemia com o Flávio e convidados para discutir sua carteira de maneira personalizada.
  • Bônus #2: 30% de desconto na Conferência Top Investor online, que acontecerá no Rio de Janeiro com grandes nomes do mercado brasileiro.
  • Bônus #3: Exemplar inédito, entregue na sua casa, do aclamado livro “Rapina”, com nova capa e atualizações do próprio Ivan Sant’Anna.
  • Bônus #4: Presente personalizado surpresa para membros do The Wealth Club entregue na sua casa.

Para se tornar um membro do clube de investimento de alta renda – o The Wealth Club – é só clicar abaixo e garantir o seu lugar. 

O preço para entrar no The Wealth Club após as 72 horas de inauguração será de inegociáveis R$ 3.492. 

Mas, durante essas primeiras 72 horas de inauguração, você terá seu lugar com 35% de desconto pagando apenas 12x de R$ 193,26. 

Você poderá ganhar mais 10% de desconto se decidir pagar à vista, totalizando um desconto de mais de R$ 1.405 sobre o valor original. 

Essa pequena parcela de 193 reais por mês vai ser totalmente insignificante quando você começar a olhar para os ganhos do The Wealth Club.

Em questão de dias os seus retornos serão muitas vezes o valor da sua assinatura, provando que essa é a melhor atitude que você terá tomado em 2020.

Entrando agora, seu desconto de 1.405 reais será aplicado automaticamente. Esse 1.405 reais de desconto será o suficiente, por exemplo, para comprar mais um lote de ações small caps ou uma boa quantia de criptomoedas, ativos que estão em um super momento de valorização.

ENTRAR NO THE WEALTH CLUB

Você vai se sentir verdadeiramente tranquilo e satisfeito com seus investimentos pela primeira vez na vida, e pagando uma baixa parcela por isso.

É pagar quase nada para fazer parte do clube e ter acesso à verdadeira carteira da alta renda, feita por um especialista em portfólios e fortunas.

Isso não existe em nenhum outro lugar. 

Além do excelente pacote, você tem agora 2 garantias incondicionais:

A primeira são os 7 dias de degustação. Você pode entrar e ver como vai ser a carteira da alta renda. Se decidir não permanecer, é só solicitar o reembolso dentro dos 7 dias, que providenciaremos imediatamente a devolução de 100% do valor da sua assinatura. 

Ou seja, você não tem nenhum motivo para não garantir agora a sua entrada com o desconto.

E a segunda é o nosso compromisso com o sucesso dos membros do clube. 

Vamos buscar, todos os anos, um retorno pelo menos 10% superior ao do índice Ibovespa… que já é muito melhor que a maioria dos fundos de bancos (e, é claro, todo investimento em CDI).

Caso contrário, você receberá o valor pago no The Wealth Club em quaisquer outras assinaturas aqui da Inversa para usar à vontade, como quiser.

ENTRAR NO THE WEALTH CLUB

Isso soa absurdo, eu sei. Mas temos tanta confiança de que você vai ficar maravilhado com a carteira da alta renda que ficamos tranquilos ao oferecer algo assim.

O compromisso do Flávio é te entregar lucro e uma experiência incrível com seus investimentos. Essa é a principal missão. 

Contudo, ganhar dinheiro de forma prática, simples e inteligente é algo que não se encontra no mercado todos os dias.

Mas você tem apenas 72h para garantir sua vaga no clube. 

Depois disso, esta oferta deixa de existir. E os futuros inscritos terão de pagar o valor cheio. 

Clique abaixo e você será levado para uma página 100% segura com mais informações para reservar seu lugar no clube e com as recomendações já feitas. 

Qualquer dúvida, nossa equipe também está disponível para te ajudar. É só ligar para o número aqui na tela. 

Estamos te esperando aqui do lado de dentro do clube.

Um forte abraço!

Clique no botão abaixo para entrar no The Wealth Club e montar a sua carteira de enriquecimento ainda hoje!

ENTRAR NO THE WEALTH CLUB