Parabéns! Este vai ser o melhor livro que você vai ler neste ano.

Esgotado em livrarias, esse best-seller só está disponível aqui na Inversa.

E vamos enviá-lo para a sua casa.

Por que “1929: Quebra da Bolsa de Nova York…”?

O livro do premiado escritor brasileiro Ivan Sant’Anna é mais um de seus clássicos, de leitura indispensável para quem se dedica a ser um investidor cada dia melhor.

Só o capítulo 19 já é capaz de transformar a sua vida financeira para sempre.

Nós temos um grande orgulho de distribuir esta obra com exclusividade aos nossos melhores leitores.

E, ao oferecer gratuitamente essa obra, a Inversa dá mais um passo no sentido de cumprir uma de suas missões: ajudar você a ficar mais preparado para aproveitar as mais imprevisíveis situações do mercado de capitais.

Envolvente, intrigante, fascinante, agradável e útil são apenas algumas das palavras usadas pela crítica em resenhas sobra a obra de Ivan.

 “Fantástico, fabuloso, histórico e ao mesmo tempo super atual.” (EXAME)

“Fascinante!” (O GLOBO)

“Prende o leitor pela forma e ajuda a entender além dos números o que aconteceu em um dos eventos decisivos do século passado.(Folha)

“A pesquisa é impressionante em seus detalhes e o rico conteúdo final é um claro resultado dos 37 anos de experiência do autor como corretor das Bolsas de Valores do Rio, de Chicago e de Nova York. Com essa história humanizada, podemos compreender melhor não só a história dos EUA, mas também o desenvolvimento das sociedades modernas.” (Galileu)

“Com carreira construída no mercado financeiro internacional, Sant’Anna se dedica aos livros desde 1995. Já escreveu sobre o próprio mercado financeiro e sobre desastres aéreos –como no livro ‘Caixa-Preta’.” (Objetiva)

Em “1929…”, Ivan retrata de forma realista as causas da crise que gerou a Grande Depressão…

…Oferecendo ao público um relato extremamente interessante dos fatos, envolvendo-os com histórias de personagens que os viveram, inclusive celebridades, como Charles Chaplin e Winston Churchill, para citar alguns.

E o melhor: sem poupar nenhum detalhe ao longo de suas 383 páginas.

O livro mostra, de forma não professoral, como o boom se assentou muito mais em fantasia e ganância do que na realidade.

E desvenda o círculo vicioso: todos compravam ações porque elas subiam; e elas subiam porque todos compravam.

Você saberá os SEGREDOS nunca antes revelados de quem conseguiu ganhar muito dinheiro com o pior crash do mercado.

Ou seja, um prato cheio para você entender mais sobre o histórico do mercado de capitais e sair da leitura motivado a acertar e a ganhar mais.

Você está a um passo de uma leitura que mudará completamente sua forma de pensar sobre como agir no mercado.

E, é claro, que será de grande ajuda para você potencializar seus resultados na Bolsa.

A Inversa reedita “1929 – Quebra da Bolsa de Nova York…” após receber milhares de pedidos de leitores que acompanham diariamente as newsletters assinadas pelo próprio Ivan.

“1929…” vem na esteira de “Os Mercadores da Noite”, sucesso de crítica entre os leitores e também publicado pela Inversa no ano passado.

Assim como a primeira obra relançada por nós, nossos seguidores não conseguiram encontrar “1929…” no mercado, já que as últimas unidades do best-seller se esgotaram nas livrarias brasileiras.

NÃO É A TOA…

O livro faz um retrato não acadêmico da época — seu foco, diferentemente da maioria dos livros que tratam do tema, está na descrição de pessoas, e fatos, pois, como diria Ivan Sant’Anna…

… “Nesse ambiente de delírio, os audaciosos ganham fortunas, os menos afoitos enriqueciam, os medrosos dobravam ou triplicavam seu dinheiro e caíam fora para voltar ao mercado semanas depois, os ignorantes e idiotas ganhavam seus trocados” (pg. 171).

Na transcrição dos fatos feita por Sant’Anna há certas similaridades da crise de 1929 com os dias atuais.

Já existia a participação do setor bancário em operações no mercado financeiro, a criação de instituições com nomes pomposos que insinuavam solidez e austeridade para enfiar papéis na goela faminta de investidores incautos…

… E a elaboração de instrumentos financeiros de alavancagem excessiva e a manipulação dos meios em que os investidores buscavam informações.

Algo parecido com o que tentam empurrar a você praticamente todos os dias em propagandas de TV ou cafezinhos na sua agência bancária?

+ ESPECIAL: Nesta edição exclusiva da Inversa Publicações você terá duas crônicas inéditas do Ivan Sant’Anna, que vão lhe ajudar no domínio de estratégias imbatíveis de mercado.

Ao reservar seu livro você também garante acesso à newsletter exclusiva Warm Up PRO, de Ivan Sant’Anna.

Ao se inscrever, você receberá em seu e-mail semanalmente as colunas do Ivan com grandes ensinamentos e comentários sobre os bastidores do mercado – com acesso (integral) liberado do conteúdo PRO, que traz dicas de investimentos.

O livro e mais seu acesso à newsletter sai por apenas R$ 11,90 por mês no pagamento parcelado.

Para reforçar:  Após fazer a reserva no botão abaixo, você receberá no endereço que indicar o exemplar físico do livro “1929: Quebra da bolsa de Nova York: a história real dos que viveram um dos eventos mais impactantes do século”, e poderá acessar imediatamente os conteúdos da newsletter exclusiva Warm UP PRO, assinada pelo Ivan.

Esta newsletter exclusiva para assinantes é fonte diária de insights de mercado para você, com indicações de investimentos semanais.

O QUE VOCÊ VAI RECEBER…

✔ Livro “1929: Quebra da bolsa de Nova York: a história real dos que viveram um dos eventos mais impactantes do século”

✔ Insights de mercado semanais diretamente em seu e-mail da Warm UP PRO.

✔ As melhores ideias do experiente time da Inversa para você ganhar dinheiro todos os dias.

✔ Conteúdo exclusivo produzido por Ivan Sant’Anna e especialistas da Inversa.

✔ Indicações e recomendações sobre como se posicionar em todos os momentos políticos e econômicos do país.

RESERVE SEU LIVRO AGORA

 

Nota: A Inversa se mantém no direito de encerrar a oferta assim que os livros disponíveis se esgotarem. Sugerimos agilidade em seu pedido.